Ação


PROEX reúne coordenadores de equipe do Programa Trilhas Potiguares 2022

15/03/2022

A equipe de 20 (vinte) coordenadores foi selecionada entre docentes e técnicos

A integração entre a Universidade e a comunidade. Essa é a essência do Programa @trilhas.potiguares, cuja 25ª edição acontece no ano de 2022, após dois anos de um hiato devido à pandemia do coronavírus, com a temática: “Retomando com saúde, esperança e a cidadania”.

Para marcar o recomeço dessa história, a coordenação do Programa reuniu, na manhã de hoje (dia 15), no Auditório Otto de Brito Guerra, os 20 servidores docentes e técnico-administrativos que foram selecionados como Coordenadores de Equipe.

A reunião teve como objetivo nomear e organizar as duplas de Coordenadores, como também atribuir os municípios que receberão as equipes. Além disso, foram repassados diversos informes gerais aos participantes e orientações sobre as próximas etapas do Programa, principalmente no que diz respeito à articulação com as cidades e à montagem das equipes de trabalho.

Participaram da reunião, o Reitor da UFRN, Prof. José Daniel Diniz Melo, que destacou que a retomada do Programa Trilhas Potiguares era um momento muito desejado pela gestão e por toda a comunidade; o Pró-Reitor de Extensão, Prof. Graco Aurélio Câmara de Melo Viana, que ressaltou a importância que o Trilhas tem para a gestão da UFRN; e o Pró-Reitor Adjunto de Extensão e Coordenador do Programa Trilhas Potiguares, Prof. Edvaldo Vasconcelos de Carvalho Filho, que, em sua apresentação, falou sobre a atuação do programa como agente transformador do cotidiano dos municípios, ao investir na organização comunitária e na busca de soluções locais.

O Programa Trilhas Potiguares 2022 desenvolverá suas atividades nos seguintes municípios selecionados: Senador Georgino Avelino, Poço Branco, Monte das Gameleiras, Lagoa d’Anta, Passagem, Serra Negra do Norte, Marcelino Vieira, Lagoa Salgada, Tibau do Sul e Patu.



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI