I Concurso de Monografias em Direitos Humanos da UFRN

08/07/2011

Descrição da foto A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, torna público o Edital do I Concurso de Monografias em Direitos Humanos, para alunos das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado do Rio Grande do Norte.

O objetivo é selecionar trabalhos científicos, que terá como tema: “DIREITOS HUMANOS: DO DISCURSO À PRÁTICA”, que visa estimular a produção intelectual dos estudantes das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado do Rio Grande do Norte, com foco especial no aperfeiçoamento da aplicação dos direitos humanos à realidade social.

Aos vencedores do “I Concurso de Monografias do III Seminário em Direitos Humanos da UFRN” serão atribuídos os seguintes prêmios:

Categoria Estudantes de Graduação:

- 1º lugar: Um Microcomputador Notebook Tipo I (Básico);
- 2º lugar: Um Kit contendo livros da área temática Direitos Humanos

Categoria Estudantes de Pós-Graduação:

- 1º lugar: Um Microcomputador Notebook Tipo I (Básico);
- 2º lugar: Um Kit contendo livros da área temática Direitos Humanos

As monografias premiadas em ambas as categorias serão publicadas em livro do evento, editado pela Editora da UFRN.

Prazo de inscrições: de 01 a 20 de agosto de 2011.

Para maiores informações acesse o Edital abaixo:

Anexo: EDITAL 003 2011 PROEx (3).doc