SAÚDE MENTAL NO CONTEXTO DO ISOLAMENTO SOCIAL

28/05/2020

Evento discute a Saúde Mental no contexto de isolamento social.

De acordo com as diretrizes do Programa de Empresas Juniores da UFRN, a Central de Empresas Juniores articula ações de capacitação sobre gestão, empreendedorismo e temas correlatos para os empresários juniores e demais estudantes da UFRN, assim como se associa a outras iniciativas da Instituição.

Neste momento de isolamento social e de trabalho remoto, a Central de Empresas Juniores se une à Apta Consultoria – empresa júnior do Curso de Psicologia, e ao Departamento de Psicologia da UFRN, e organiza evento objetivando informar e discutir os cuidados necessários para manter a boa Saúde Mental nesse momento de isolamento Social.

Essa iniciativa é necessária e importante, visto que estamos com mais de 60 dias em distanciamento social, e os alunos e empresários juniores precisaram mudar a sua rotina e se adaptar a essa nova realidade.

O evento contará com as presenças de Ana Karina Azevedo, professora doutora do Departamento de Psicologia da UFRN; e Lucas Maciel, diretor de Marketing da Apta Consultoria.

A mediação será realizada pelo coordenador da Central de Empresas Juniores, Kleber Cavalcante de Sousa.

As inscrições podem ser realizadas, através do sigaa, na aba extensão.

O evento ocorrerá na terça-feira, dia 04 de junho, às 16 horas, por meio da plataforma virtual Google Meets.

Para participar, basta acessar o link: