AULA PÚBLICA

13/05/2020

A aula pública é uma realização do Projeto de Extensão "A Extensão Ocupa a Praça".

A Universidade Federal da Paraíba, através da sua Pró-Reitoria de Extensão, convida a toda a sociedade para assistir à aula pública “A universidade pública no contexto da pandemia do COVID-19 e a atuação da Extensão Universitária”, vinculada ao projeto de Extensão “A Extensão Ocupa a Praça” (Edital PROEX/UFPB Nº 05/2020), a realizar-se em 14 de maio de 2020, às 15h, através da plataforma YouTube.

A aula será ministrada pela Profa. Dra. Luciana Aliaga do Departamento de Ciências Sociais (DCS-UFPB) e da PPGCPRI/UFPB, e terá como mediadora a Profa. Dra.  Nívia Pereira, do Departamento de Serviço Social (DSS-UFPB), coordenadora do projeto e Assessora de Extensão do CCHLA. A transmissão poderá ser acessada pelo link: www.youtube.com.br/arcocchla/live.

P. S. A fim de atender aos imperativos da inclusão e acessibilidade, a aula contará com o apoio de intérpretes de LIBRAS.

AÇÕES

“Esse projeto tem como local de realização a Praça da Alegria do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, mas até que consigamos voltar a ocupar a praça, vamos realizá-lo de maneira online, sempre às quintas”, explica Nívia Pereira. A intenção é desenvolver atividades abordando temas como saúde mental, educação, trabalho e cultura, entre outros temas, enquanto se prolonga o isolamento social. A realização da ação conta com a parceria do projeto ARCO (Arquivo, Registro e Comunicação das Ações de Extensão do CCHLA) e o apoio da direção do CCHLA e da PROEX/COPAC/UFPB.

Atenciosamente,

Pollyanna S. Oliveira