I CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTERDISCIPLINAR

07/05/2020

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTERDISCIPLINAR será realizado em Nata-RN

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTERDISCIPLINAR

VI CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTERDISCIPLINAR

IX WORKSHOP DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTERDISCIPLINAR

CONVITE

Solicitamos divulgar junto aos demais professores/pesquisadores deste programa ou instituição as inscrições de propostas de atividades e/ou grupos de trabalhos (GT’s) para o I Congresso Internacional de Educação Ambiental Interdisciplinar (I CINEAI), previsto para ocorrer entre os dias de 10 a 13 de novembro de 2020, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte Campus Natal-Central (IFRN CNAT), na cidade de Natal, Rio Grande do Norte.

O I CINEAI ocorrerá no período pós-pandemia do novo coronavirus (Covid-19), oportunidade em que as regras de isolamento social e trânsito internacional deverão estar mais flexíveis.

O evento espera receber propostas de trabalho de diferentes áreas do conhecimento, com diferentes formatos seja minicursos, palestras, oficinas, mesas-redondas, apresentações artísticas e exposições de produtos fotográficos. Todas relacionadas à temática socioambiental. A inscrição é rápida e fácil, seguindo aberta até o dia 20 de maio de 2020.

Não há cobrança de taxas para submissão da proposta nem para desenvolver a atividade, caso seja aprovada.

Para saber as regras e realizar sua inscrição, acesse:

Para mais informações, segue um link alternativo:

Além disso, solicitamos o apoio do programa de pós-graduação e da instituição para o envio de trabalhos e divulgação entre os alunos e professores para participarem do nosso evento. Caso positive, envie-nos o “slogan” do programa e da instituição para colocarmos no nosso site como “apoio”.

Prof. Me. JAIRO RODRIGUES DE SOUZA

Professor Efetivo EBTT IFRN CNAT