Notícia


PROEX DIVULGA AGENDA SEMANAL DOS PRÓ-REITORES

06/05/2020

Agenda será atualizada, semanalmente.

Texto: Rogério Melo


 


Com a finalidade de atender às diretrizes da Lei de Acesso à informação, e, considerando também as informações solicitadas pelo Tribunal de Contas da União no questionário Perfil de Governança e Gestão Públicas – Ciclo 2021, bem como com fundamento no Art. 175 da Resolução Nº 017/2019-CONSUNI, de 19 de junho de 2019 (Regimento Interno da Reitoria da UFRN), abaixo descrito:


 


Art. 175. As práticas de governança serão implementadas pelas instâncias de administração executiva da Universidade e avaliadas, direcionadas e monitoradas pela secretaria de governança institucional com o auxílio das instâncias internas de apoio à governança.


 


§1o São instâncias de administração executiva das práticas de governança as PróReitorias, as Superintendências, as Secretarias e as Unidades Suplementares vinculadas à Reitoria.


 


§2o São instâncias internas de apoio à governança a Ouvidoria, a Auditoria Interna, a Comissão de Ética, o Comitê de Governança, o Comitê de Transparência, o Comitê de Integridade e o Comitê Gestor de Custos.


 


A Pró-Reitoria de Extensão passa a disponibilizar para consulta pública a agenda dos seus respectivos pró-reitores, Graco Aurélio Câmara de Melo Viana (titular) e Edvaldo Vasconcelos de Carvalho Filho (adjunto), no portal de notícias da Proex, a ser atualizada, semanalmente.


 


Para ter acesso à agenda, basta clicar no link, abaixo:


https://Agenda_Proex



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI