A 72a REUNIÃO DA SBPC FOI ADIADA

19/03/2020

O evento ainda não tem data definida para acontecer.

ANÚNCIO DO ADIAMENTO DA 72a REUNIÃO ANUAL DA SBPC

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em função da gravidade da situação gerada pela pandemia de coronavírus (COVID-19) declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), decidiram adiar a realização da 72a Reunião Anual da SBPC, que estava programada para ocorrer entre 12 e 18 de julho na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal.

A nova data da 72a Reunião Anual da SBPC, que tem como tema “Ciência, Educação e Desenvolvimento Sustentável para o Século XXI”, será oportunamente informada quando tivermos mais elementos para a definição do período adequado.

A SBPC e a UFRN destacam que o apoio à pesquisa científica e ao sistema público de saúde, que deve ser muito fortalecido e ter recursos suficientes, são essenciais para a superação deste momento grave para o País e para a humanidade.  Estamos integrados aos esforços de enfrentamento da pandemia e é essencial que todas as autoridades, órgãos públicos, empresas, organizações da sociedade civil e população em geral atuem em conjunto, solidariamente e de acordo com orientações científicas e médicas.

Mais informações, acesse: http://portal.sbpcnet.org.br/noticias/72a-reuniao-anual-da-sbpc-sera-adiada/

Prof. Dr. José Daniel Diniz Melo

Reitor da UFRN