Notícia


AULA INAUGURAL PROCEEM: DESVENDANDO O ENEM

17/02/2020

AULA INAUGURAL PROCEEM: DESVENDANDO O ENEM

Nesta Segunda-Feira, dia 17.02.2020 aconteceu no auditório Otto de Brito Guerra, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte a aula inaugural do Programa Complementar de Estudos para Estudantes do Ensino médio (PROCEEM). Além da recepção dos novos alunos e também dos bolsistas que irão ministrar as aulas, foi ofertada uma palestra ministrada por Ramon de Lime Ludovico, com o tema “Desvendando o Enem”.


Estiveram presentes o Pró-Reitor de Extensão, professor Aldo Aloísio Dantas da Silva, professor Dany Geraldo Kramer Cavalcanti e Silva (Coordenador da Coordenadoria de Ações Educacionais da PROEX) e  da Pró-Reitora Adjunta da PROGRAD profa. Elda Silva do Nascimento Melo, além de da coordenadora do programa PROCEEM, a profa. Jucimar França Vilar Lima.


A coordenadora profa. Jucimar agradeceu à todos da PROEX e PROGRAD pela continuação desse importante programa para desenvolvimento da educação. E ressaltou: “Hoje estamos a saborear a transformação que está instituição busca implementar em nossas vidas, demonstrando sua relevância no avanço das políticas públicas voltadas para a Educação. Podem surgir motivos para que desistam, mas é preciso Determinação.”.


O foco do ano de 2020 foi apresentado e todos estão confiantes de que será ano de muito trabalho e aprovações no ENEM.



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI