PROCEEM VEM COM TUDO EM 2020

PROCEEM VEM COM TUDO EM 2020

Texto: Rogério Melo

Foto: Divulgação Proceem

Na manhã da última sexta-feira, 31/02, os representantes do Programa Complementar de Estudos para Estudantes do Ensino Médio (Proceem), e o Pró-Reitor Adjunto da Proex, Edvaldo Vasconcelos, se reuniram para firmar o apoio da Proex ao programa, bem como sua ampliação.

Na visão da Coordenadora do programa, profa. Jucimar França Vilar, "a reunião foi uma confirmação do apoio que a Proex vem nos dando para manutenção do programa, estamos felizes com essa excelente notícia, comemorou.

Também estiveram presentes na reunião, o vice-diretor do Ceres, o prof. Alexandro Teixeira Gomes, Professora Paula Rejane Fernandes (Caicó), e o Técnico de Laboratório, Rodrigo Serafim de Araújo (Facisa).

Para o ano de 2020, o Proceem poderá atender até 990 alunos, distribuídos em Natal (460), na Facisa (270), Currais Novos (160) e Caicó (160). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no link (abaixo), e atender aos demais requisitos previstos no edital, cuja as vagas são específicas para o município do Natal.

Os resultados serão divulgados no dia 09 de fevereiro para ministrantes, e no dia 15 de fevereiro para os alunos.