Pró-Reitoria de Extensão promove a quarta edição do Seminário Memória e Sociedade

17/10/2018

Seminário Memória e Sociedade

Acontece, no período de 07 a 09 de novembro, o IV Seminário Memória e Sociedade, evento promovido pela Pró-Reitoria de Extensão. Nesta edição, o seminário terá como tema “A Política de Memória da UFRN”, com o objetivo de discutir a implantação da Resolução nº 017/2017-CONSEPE, de 21 de fevereiro de 2017, que institui esta política no âmbito da UFRN.

Além desta discussão, o evento também contará com palestras sobre temas afetos à memória e à museologia, bem como com mesas redondas visando a discussão dos projetos de extensão que estão sendo desenvolvidos na UFRN, nestas áreas.

A conferência de abertura do IV Seminário Memória e Sociedade será proferida pelo Prof. Bruno Melo de Araújo, da UFPE, sobre o tema: “A Universidade e sua interlocução com práticas sociais de memória a partir dos museus universitários”.

As inscrições para o IV Seminário Memória e Sociedade estão abertas no SIGAA (Clique aqui). Informações sobre o evento podem ser tiradas no e-mail culturaemuseuproex@reitoria.ufrn.br