LANÇAMENTO | EDITAL N° 005/2018 – Seleção Pública para apoio à realização de projetos voltados à Gestão Sustentável de Água e Energia no RN.

16/04/2018

EDITAL N° 005/2018 – SELEÇÃO PÚBLICA PARA APOIO À REALIZAÇÃO DE PROJETOS VOLTADOS À GESTÃO SUSTENTÁVEL DE ÁGUA E ENERGIA NO RN.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, por meio das Pró-Reitorias de Extensão, Pesquisa, juntamente com, Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi, Centro Regional de Ensino Superior do Seridó, Escola Multicampi de Ciências Médicas e Escola de Ciências e Tecnologia, torna pública as condições para a submissão de propostas ao presente Edital, aberta à participação da comunidade universitária desta instituição. Entendendo a intrínseca relação entre água e energia, assim como a crise instalada em todo o planeta, pelo uso inadequado das fontes hídricas, alterações climáticas e degradação ambiental, em particular os problemas resultantes da falta ou escassez de água que afeta nosso estado e se evidencia em algumas áreas do Trairi e Seridó, o presente Edital visa apoiar projetos de sustentabilidade que tratem da eficiência energética e economia de água.

Para ver o Edital clique aqui