Notícia


A revista Extensão & Sociedade abre período para a submissão de textos em 2018

11/04/2018

A revista Extensão & Sociedade abre período para a submissão de textos em 2018


A revista Extensão & Sociedade abre período para a submissão de textos em 2018


 

A Revista Extensão & Sociedade, revista eletrônica da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte comunica que estão abertas as submissões de textos para composição dos números previstos para 2018.


Trata-se de uma publicação semestral da Pró-Reitoria de Extensão da UFRN, constituindo-se em uma possibilidade de pesquisadores que relacionam suas pesquisas à extensão universitária apresentarem seus trabalhos de forma qualificada e facilmente acessível.



A linha editorial da revista contempla e acolhe contribuições de diferentes formatos relacionados às questões da prática extensionista interdisciplinar que apresentem diálogo com reflexões teóricas atuais. Poderão ser enviados trabalhos no formato de artigos inéditos; relatos de experiências resultantes das atividades de extensão universitária; resenhas de livros recentemente publicados, relacionados às atividades de extensão; resumos de TCCs, dissertações e teses também associadas às atividades extensionistas.



 O periódico recebe contribuições de todas as áreas da extensão, podendo também ter edições temáticas voltadas para reflexões específicas. As(os) interessadas(os) poderão enviar trabalhos acessando o site da revista nas áreas temáticas definidas para a extensão: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Trabalho; Tecnologia e Produção. 


 

Para mais informações clique aqui.

 



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI