Notícia


DIVULGAÇÃO | Seminário Nacional discute mída, democracia e direitos humanos

27/11/2017

Seminário Nacional discute mída, democracia e direitos humanos

O grupo Epistemologias e Práticas Emergentes e Transformadoras em Comunicação, Mídias e Cultura –  ECOMSUL, do Departamento de Comunicação Social da UFRN, promove o I Seminário Nacional de Observatórios de Mídia, Democracia e Direitos Humanos, no dia 28 de novembro, às 13h, no auditório 1 do Labcom.


O objetivo do evento de extensão é promover a primeira mostra de mídias e direitos humanos do Decom, apresentar o resultado do MOM (media ownership monitor, realizado pelo coletivo Intervozes e Repórteres Sem-Fronteira) e lançar o Amaru (observatório latino americano de comunicação, mídias e direitos humanos), além de mostrar as experiências dos observatórios de mídia das universidades de Pernambuco e Espírito Santo, para promover parceria entre a UFRN, UFPE e UFES e seus observatórios midiáticos.


As inscrições são gratuitas e feitas através do sigaa até o dia 27 de novembro. O público externo também pode se inscrever pelo sistema sigaa. Para mais informações, entrar em contato com aline.lucena@gmail.com ou danielmeirinho@hotmail.com. A programação completa pode ser vista  aqui.



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI