AÇÃO DE EXTENSÃO | Escola de Ciências e Tecnologia promove Cosmo-Cine em outubro

02/10/2017

Escola de Ciências e Tecnologia promove Cosmo-Cine em outubro

A Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, no período de 5 a 30 de outubro, em seu anfiteatro E, o Cosmo-Cine, evento vinculado ao projeto de extensão Celebrando o Centenário da Cosmologia Relativística.

O Cosmo-Cine é um espetáculo composto pela exibição de documentários curtos, seguidos por uma mesa-redonda, onde os espectadores debatem, com convidados, o conteúdo do filme apresentado pelo evento. Os documentários têm como tema assuntos relacionados à astronomia, astrofísica, cosmologia e física.

As sessões do Cosmo-Cine acontecem às quintas-feiras, das 10h50 às 12h30, no período de 5 a 30 de outubro. As inscrições podem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).