PROEX NA MÍDIA | Projeto da UFRN promove campanha de doação de sangue

21/09/2017

Projeto da UFRN promove campanha de doação de sangue

O Projeto Sangue Universitário realiza, nesta quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de setembro, uma campanha de doação de sangue no Campus Universitário da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Em parceria com o Hemonorte, o projeto estará na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), nos auditórios D e E, das 8 às 16h.

Dentre os pré-requisitos básicos para doação estão: ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50kg, dormir bem na noite anterior, não ter ingerido bebidas alcoólicas nas últimas 12h, estar bem alimentado e portar um documento oficial com foto. Carteira de estudante não é válida.

Os doadores com 16 ou 17 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis. O Projeto Sangue Universitário convida os universitários e toda a população para participar da campanha e ajudar a salvar vidas.

Para mais informações, clique aqui.