Notícia


DIVULGAÇÃO | Primavera dos Museus: Uma festa para os museus brasileiros

18/09/2017

Primavera dos Museus: Uma festa para os museus brasileiros

A primavera está chegando e, junto com ela, mais um momento de festa para os museus do Brasil. Trata-se da PRIMAVERA DOS MUSEUS, evento anual promovido pelo Instituto Brasile- iro de Museus – IBRAM para celebrar essas instituições tão importantes no cenário brasile- iro, verdadeiros centros de produção, promoção e irradiação de cultura.


Para fazer parte desta festa, o Museu Câmara Cascudo preparou diversas atividades que serão realizadas no Parque do Museu, um grande espaço arborizado de quase 7.000 m², um verdadeiro oásis de paz em pleno coração do dinâmico bairro do Tirol, em Natal. Lugar ideal para celebrar a chegada da estação das flores e de renovação da natureza!


É nesse espaço maravilhoso que será celebrada a 11ª Primavera de Museus do MCC, de 19 a 23 de setembro, com exposição, visita mediada, palestras, debates, oficinas, feira de plantas   e atrações culturais e gastronômicas. Além disso, será possível visitar a totalidade do museu, com suas diversas exposições. Toda a programação é gratuita e para todas as idades.


Saiba mais aqui



PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI