PROEX NA MÍDIA | NAC promove apresentações do projeto Cultura no Centro esta semana

29/08/2017

Projeto Cultura no Centro

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Plano de Cultura da UFRN e dos programas Chão de Saberes e SigaArte na UFRN, realiza a ação de extensão Cultura no Centro, que promove uma série de intervenções artístico-culturais em diversos locais da Universidade.

Nesta quarta-feira, 30, a ação conta com um cortejo cultural que se inicia às 16h30 no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), passa pelo Centro de Convivência Djalma Marinho e termina na Escola de Ciência e Tecnologia (CeT). O cortejo é composto pelos grupos: Zamberacatu, Folia de Rua, Resistência da Lata e Congos de Calçola.

Clique aqui e leia a matéria completa.