DIVULGAÇÃO | Proex inscreve para concurso fotográfico sobre protagonismo feminino

28/08/2017

Proex inscreve para concurso fotográfico sobre protagonismo feminino até a próxima quarta-feira, 30 de agosto

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inscreve até a próxima quarta-feira, 30 de agosto, para a segunda edição do Concurso de Expressões Culturais com tema é Fotografando o Protagonismo Feminino: Equações Criativas, Soluções Para a Vida que tem como público-alvo estudantes e professores do ensino médio da rede pública de ensino.

Cada participante deve apresentar sete narrativas fotográficas coloridas ou em preto e branco acompanhadas por textos-legendas sobre o cotidiano de mulheres que assumiram papel como protagonistas na sociedade. Só serão aceitas fotografias inéditas, ou seja, que não tenham sido publicadas ou exibidas. Podem participar equipes de 10 a 15 alunos, coordenados por até dois professores.

Clique aqui e leia a matéria completa.