DIVULGAÇÃO | Núcleo de Arte e Cultura abre inscrições para o 1º Festival Nacional de Teatro Universitário da UFRN

22/08/2017

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) anuncia a abertura das inscrições para o 1º Festival Nacional de Teatro Universitário da UFRN, no período de 22 de agosto a 30 de setembro, por meio da ficha de inscrição que está disponível no site oficial do evento.

Podem se inscrever os grupos de teatro vinculados a Instituições de Ensino de Nível Superior (ensino, pesquisa e extensão), Escolas Técnicas de Nível Médio (devidamente credenciadas pelo competente órgão nacional de educação) ou Escolas Livres de Teatro. As peças inscritas poderão ser inéditas, publicadas ou já apresentadas em outros festivais.

O Festival é uma promoção do Plano de Cultura da UFRN, em parceria com a UFRN, o NAC, o Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES-Caicó) e a Pró-Reitoria de Extensão da UFRN e acontecerá entre os dias 12 a 16 de dezembro, na cidade de Caicó.

O Edital que regulamenta as inscrições, bem como informações adicionais sobre o 1º Festival Nacional de Teatro Universitário da UFRN podem ser encontradas no site oficial do evento: https://festivalnacionaldeteatrodaufrn.wordpress.com/.