CIENTEC 2017 | Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos

11/08/2017

CIENTEC 2017 | PRORROGAÇÃO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

A Coordenação da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) anuncia prorrogação para submissão de trabalhos em estandes, pôsteres e demais áreas. As submissões poderão ocorrer até o prazo máximo de 21 de agosto de 2017, uma segunda-feira.

A coordenação justifica que a prorrogação visa atender os interessados que ainda não efetivaram suas inscrições devido à instabilidade percebida no funcionamento do Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGeventos) nos últimos dias.

CIENTEC 2017: Equações Criativas, Soluções para a Vida.

A CIENTEC em sua XXIII edição (2017) apresenta o tema "Equações criativas, soluções para a vida", propondo refletir sobre novos caminhos e novas possibilidades para a construção de uma vida plena e integrada a todas as esferas da existência.

Diariamente nos deparamos com problemas que exigem equações criativas para serem solucionados.  Ser criativo e inovador nos impulsiona a interagir com todas as áreas do conhecimento, estabelecendo conexões na procura de respostas para novos e antigos dilemas. Nessa rede de conexões, podemos dividir responsabilidades, somar esforços e multiplicar soluções para transformar a realidade local, nacional e mundial, pensando e vivendo a humanidade e a natureza, de maneira individual e coletiva. A CIENTEC permite a construção e a troca de experiências que repercutem no hoje e preparam o amanhã. Ao reunir equações criativas na diversidade do conhecimento, encontramos soluções para a vida do planeta e de todos nós.

As inscrições estão abertas, também, ao público externo, exceto para a apresentação em estandes, restrita à comunidade universitária.

A lista com os procedimentos necessários para a submissão de trabalhos está no site do evento: www.cientec.ufrn.br