PROEX na mídia | Semana de Meio Ambiente da UFRN encerra programação neste sábado

09/06/2017

A Semana de Meio Ambiente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Sema-UFRN) encerra sua programação neste sábado, 10 de junho de 2017. O evento, que tem como tema Integrando saberes para a sustentabilidade, finalizará as atividades com a realização de Circuito Ambiental e exibição de espetáculo teatral.

O Circuito Ambiental, realizado das 8h às 12h, consiste na visita a setores da UFRN onde são desenvolvidas atividades de defesa ambiental. Serão disponibilizadas no percurso, de cerca de 3km, mudas para plantio pelos participantes. Na ocasião serão trabalhados dois grupos simultaneamente, sendo o primeiro na estação de tratamento de esgoto da UFRN e o segundo no horto da universidade.

Clique aqui e leia a matéria completa.