DIVULGAÇÃO | EMUFRN promove evento de Jazz com professores estrangeiros

15/05/2017

DIVULGAÇÃO | EMUFRN promove evento de Jazz com professores estrangeiros

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) promove, de 15 à 18 de maio, o evento II Festival Manoca Barreto/I-JAZZ: Intercâmbio Artístico e Cultural entre Professores Universitários de Jazz do Brasil e dos Estados Unidos.

Professores da EMUFRN, da Universidade de Brasília (UNB), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e da University of Cincinnati (USA) participam do intercâmbio. Os professores irão realizar oficinas, minicursos, além de promover mesas-redondas, ensaios abertos e shows no auditório Onofre Lopes e no Parque das Dunas, integrando o projeto Som da Mata.

O evento é aberto para a comunidade interna e externa à universidade, e os interessados em participar das atividades acadêmicas devem realizar inscrição prévia por meio do e-mail producao.musica.ufrn@gmail.com com os seguintes dados solicitados pela comissão organizadora. As inscrições estarão abertas até o último dia do evento.

Anexo: Clique aqui e veja a programação completa