Notícia


INSCRIÇÕES ABERTAS | III Seminário Universidade, Memória e Sociedade

26/09/2016

III Seminário Universidade, Memória e Sociedade

O III Seminário Universidade, Memória e Sociedade, promovido pela Coordenadoria de Ações Culturais, Museológicas e de Memória da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas até o dia 30 de setembro. O evento ocorre de 5 a 7 de outubro, a partir das 8h, na Escola de Ciência e Tecnologia (ECT).

Com o tema Diálogos e encaminhamentos sobre a política de Memória da UFRN, o seminário visa dar continuidade às discussões sobre a importância de questões relacionadas à memória material e imaterial na universidade e na sociedade, sua guarda e conservação, políticas institucionais de redes interinstitucionais de memória.

O evento discute o papel da universidade na preservação, organização e acessibilidade de acervos, na construção de uma memória social e na conscientização dos atores universitários para a importância de valorizar a memória institucional no tocante a ações de pesquisa, ensino e extensão universitária.
 
As inscrições devem ser realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: memoriaesociedadeufrn@gmail.com.


Fonte: Agecom/UFRN



Anexo: Clique aqui e baixe a programação completa do Seminário

PROEX © Copyright 2015 / 2024
Todos os direitos reservados
E-mail: secretariaproex@reitoria.ufrn.br
Telefone: (84) 3342-2272, ramais 101 e 102
Desenvolvido pela STI